sábado, 10 de setembro de 2016

DESAFIO: PARAR DE ROER UNHAS


Oi meninas, tudo bom?
Hoje estou iniciando um desafio de deixar minhas unhas crescerem. Eu nunca gostei de cuidar das minhas unhas e quem me conhece sabe muito bem disso.  Eu tenho esse vicio desde criança e até hoje eu ainda não consegui parar, já deixei crescer e comi tudo várias e várias vezes. Eu confesso que unha grande me incomoda muito, mas eu juro que dessa vez vai ficar do tamanho que eu quero e e vou tombar por aí.. hahahaha
Para ajudar no crescimento, vai uma dica da base ''Casco de Cavalo da Ludurana''. Minha mãezinha usou e notou que suas unhas cresceram bem mais rápido e fortes. Eu comecei a usar hoje e daqui a um mês eu volto contando o resultado. 
Não deixem de comentar suas experiências ou dicas.
Um beijo amores! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário